Apocalipse – Marcelo Magalhães, ilustrações de Samanta Tavares

R$ 28,00




 

Apocalipse é um livro de contos poéticos. Organiza-se num diário da personagem que vive um período de transição e mudanças em sua vida. Tais mudanças são anunciadas pelas bestas do apocalipse que batalham pela queda da personagem.

 

Marcelo Magalhães

Com formação em artes cênicas, desenvolve trabalho em performance, dança e teatro. Tem interesse em questões referentes ao corpo, gênero, formação e história da cultura atuando como ator e dançarino principalmente na cidade de Botucatu, interior do estado de São Paulo. Marcelo Magalhães come muito bolo, gosta de conversar, adotou um cachorro e um gato, é chamado de fruta gogóia, é ator porque não sabe fazer outra coisa, dança, porque o corpo se move, e escreve. Entre um cigarro e outro é uma um amorzinho vagabundo cretino.

 

Samanta Tavares

Com formação em Artes Visuais, desenvolve trabalhos com desenho e ilustração sempre vinculados à literatura. Tem interesse em questões referentes à literatura, narrativas, memória e arquivo. Trabalhou principalmente na região de Campinas apresentando suas publicações independentes.